Imperium Veritas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperium Veritas

Magia, estudo e divulgação de material.Sociedade vampirica e afins.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BlAck VEil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Litula Anukis
SacertotE
SacertotE
Litula Anukis


Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33

BlAck VEil Empty
MensagemAssunto: BlAck VEil   BlAck VEil Icon_minitimeQui Set 17, 2009 9:05 pm

Foi criado pelo Father Todd of House Sahjaza, Michelle Belanger of House Kheperu e COVICA (Council Of Vampyre International Community Affairs)

O Black Veil, é o conjunto de 13 Regras da Comunidade Vampírica, , é um codigo de tradições, etiqueta e senso comum, ele foi aceito pela maioria das organizações vampiriicas mundiais. Este foi criado para ensinar o novato um sistema que podera ajudá-lo a se ajustar para o que ele é.
(CLARO QUE COMO TUDO, DEVE SER LIDO COM PRUDENCIA)


1. DISCRIÇÃO
Ser um Vampiro é privado e sagrado.Respeite isto como é.Não faça de sua vida um palco.NÓS não temos que provar o que somos para qualquer um. Aparecer na TV para dizer ao mundo que você bebe sangue somente para chamar atenção. Isto pode ter uma reação negativa para toda a comunidade. Nosso lugar é nas sombras; nossa melhor proteção de mundanos é o fato de que eles não acreditam que existimos. Algum dia eles podem estar prontos para saber da verdade, mas nao agora. Não se esconda de sua natureza, mas nunca a mostre para aqueles que não
entenderão.

2. DIVERSIDADE
Nossos caminhos são muitos ainda que em nossa jornada somos essencialmente os mesmos. Nenhum de nós tem todas as respostas para quem e o que somos.Respeite o ponto de vista, e a experiência pessoal de qualquer um. Nós não podemos deixar que as pequenas diferenças de ideologia nos afaste de uma sociedade unificada; Não devemos dar motivo para ataques externos. Nossa diversidade é nosso vigor.Deixe que nossas diferenças nos inrriqueça e nunca nos divida.

3. SEGURANÇA
Use senso quando satisfizer sua natureza. Não ostente o que você é em lugares públicos. Alimente-se em sigilo e tenha certeza que seu doador foi discreto sobre o que ocorreu entre vocês. Doadores que criam rumores e fofocas sobre nós causam mais dano do que valem. Se você empenha no bloodletting, coloque a segurança e o cuidado acima de todas as outras coisas. Doenças hereditarias do Sangue são uma muita coisa real, e nós não podemos nos arriscar pôndo em perigo outros ou nós mesmos através de irresponsabilidades. Escolha os Doadores cuidadosamente, tendo certeza de que eles estão em boa saúde mentalmente e fisicamente. Nunca seja indulgente ou descuidado. A segurança da comunidade inteira depende dos cuidados de cada membro.

4. CONTROLE
Nós não podemos e não devemos negar a escuridão interna. Ainda que não devamos permitir que esta nos controle . Se nossa besta ou sombra ou lado negro é aflorada demais, isto nubla nosso julgamento, fazendo de nós um perigo até mesmo para quem nós amamos. Nunca indulge em violência extrema. Nunca faça dano intencional a quem te sustenta. Nunca se alimente unicamente pelo prazer de se alimentar, e nunca ceda ao bloodlust descuidadozamente. Nós não somos monstros: nós somos capazes de pensamento racional e auto-controle. Celebre a escuridão e deixe que isto te fortaleça, mas nunca deixe-a escravizar a sua vontade.

5. ESTILO DE VIDA
Viva sua vida como um exemplo para os outros da comunidade.Nós somos previlegiados em ser oque somos, mas a responsabilidade e dignidade devem acompanhar o poder. Explore e use de sua natureza vampirica, mas mantenha-se em equilibrio com as coisas materiais. Lembre-se: Nós podemos ser Vampiros,mas ainda somos uma parte deste mundo.Devemos viver como qualquer um aqui, trabalhando,morando em casas, e progredindo com nossos visinhos. Não faça do que somos uma desculpa para não participar desta realidade.Melhor,temos a obrigação de fazer deste um lugar melhor para se viver.

6. FAMILIA
Nós somos, todos , uma família, e como todas as famílas,vários membros não devem sempre progredir.Contudo, respeitar a grande comunidade quando terem suas disputas. Não deixe seus problemas individuais trazerem discórdias emocionais para a família como um todo. Coloque suas diferenças calmamente entre o outro, unicamente procurando ajuda externa de um ancião em mediação quando nenhuma outra solução parece possível. Nunca traga suas disputas particulares para lugares públicos e nunca involvam outros membros da família dentro da questão forçando-os
a tomar lados. Igual a qualquer família normal , nós sempre devemos fazer um esforço para apresentar uma face estável e unificada ao resto do mundo até mesmo quando coisas não estão tão perfeitas entre nós.

7. ABRIGOS
Nossos abrigos são lugares protegidos onde todos da comunidade pode ir para socializar-se.Eles são lugares frequentemente públicos onde podemos encontrar facilmente pessoas que não entendem nossas maneiras. Nós devemos respeitar os patrões destes lugares como também os donos destes estabelicimentos e sempre ser discreto em nosso comportamento. Nós nunca devemos trazer disputas particulares para dentro de um abrigo. Nós nunca devemos iniciar violência (brigas) em um abrigo.E nós nunca devemos levar qualquer coisa ilegal para dentro de um abrigo, como isto reflete péssimamente sobre a comunidade como um todo. Os abrigos são o centro de toda a comunidade, e nós devemos respeitar isto como se deve, suportando sem negócios e trabalhando para não involver este nome na cena, então podemos chamá-lo sempre de casa.

8. TERRITÓRIO
A comunidade é extensa e diversa.Toda cidade tem uma forma diferente de fazer as coisas, e uma diferente hierarquia de regras.Quando entrar em uma nova cidade você deve familiarizar-se com a comunidade local. Procurar pelos abrigos. Aprender as normas da casa.Conheça os membros chaves da comunidade; aprenda quem é quem, e mostre devido respeito. Não deve esperar impor sua maneira de fazer as coisas nessa nova cena. Melhor, você deve se adaptar as regras deles,sempre seja seu melhor quando entrar em uma nova cidade ou para visitar ou para ficar. Nós somos todos cautelosos e territoriais por natureza, e somente causando a melhor impressão positiva podemos ser aceitos e respeitados em uma nova comunidade.

9. RESPONSIBILIDADE
Este estilo de vida não é para qualquer um. Tenha cuidado em quem você escolhe para fazer parte disto. Aqueles que são mentalmente e emocionalmente instáveis não tem lugar entre nós. Eles são perigosos e indignos de confiaça e podem nos trair no futuro. Ter certeza que aqueles que você escolher trazer seja bastante maduro para esta carga. Ensine-os controle e discrição, e tenha certeza de que ele respeita nossas maneiras. Você será responsável pelas ações dele, e seu comportamento dentro da comunidade será refletido sobre você.

10. ANCIÕES
Aqui estão certos membros de nossa comunidade que tem estabelecido neles mesmo uma liderança justa e responsável.Estas pessoas são aquelas que ajudam a estabelecer as comunidades locais, quem organizam abrigos, e quem trabalha para coordenar reuniões particulares.Enquanto suas palavras não devem ser a lei, eles devem ser respeitados. Eles tem maior experiência que a maioria, e geralmetne grande sabedoria.Procure estes anciões para acabar com suas disputas, para obter apoio e instrução, e para ajuda-lo a estabelece-lo na cena local. Aprecie os Anciões pelo que eles derem a você: se não fosse pela dedicação deles, a comunidade não poderia existir como faz agora.

11. DOADORES
Sem aqueles que oferecem seu corpo e alma para nós,não seríamos nada.Não podemos ser outra coisa além do que somos, mas são os doadores quem sustentam nossa natureza.Por este serviço eles devem ser respeitados.Nunca maltrate seu doador, fisicamente ou emocionalmente.Eles não podem ser manipulados ou aliciados para dar mais do que querem livremente oferecer. Nunca os tome por pegar. Aprecie sua companhia e aceite o que ele nos oferece, que muitos outros
recusaram.Acima de tudo: aprecie o presente da vida dele.Esta comunhão é sagrada.Nunca falhe, trate-o como tal.

12. LIDERES
Quando você escolhe uma posição de autoridade na comunidade,lembre-se que você não lidera sozinho.Liderar é uma responsabilidade não um privilégio. Um bom lider deve ser um exemplo para todos com suas ações e comportamento. Seus motivos devem ser autênticos e puros, e ele deve colocar os interesses de toda a comunidade antes dos seu próprios.Os melhores líderes são aqueles que servem melhor a comunidade e cuja a pessoa e o comportamento não da a ninguém
- mesmo aqueles fora da comunidade - razão para criticá-lo.

13. IDEAIS
Ser um Vampiro não é somente se alimentar da vida. Isto é o que fazemos, mas não
necessáriamente o que somos. Este é seu lugar para representar a escuridão em um mundo blindado pela luz. Nós somos diferentes e aceitamos esta diferença como algo que no enobrece e nos faz únicos. Nós aceitamos a escuridão dentro de nossas vidas a abraçamos para fazer parte de nós como um todo.Nós celebramos os limiares: corpo e espírito, prazer e dor, a morte e a vida. Nossas vidas devem ser vividas como uma mensagem para o mundo sobre a beleza de se aceitar por inteiro, viver sem culpa, sem vergonha, e celebrar a beleza única da alma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://imperiumveritas.vampire-legend.com
 
BlAck VEil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Imperium Veritas :: ImperiuM VeritaS :: Black VeiL-
Ir para: